domingo, 19 de fevereiro de 2012

Projeto Carnaval

        Trabalhamos o carnaval como uma festa popular, que compõe a infinidade de atividades culturais,do nosso país. contemplamos sua origem desde o "entrudo" até os bailes e os belos desfiles  de hoje. Sem deixar passar a alegria do carnaval de rua. 
          Fizemos nosso baile com desfile de máscaras confeccionadas por eles e depois a folia foi ao som das marchinhas,já quase esquecidas.
Olha só a farra que estas crianças fizeram, no 1º "CarnaMatias" .

































Estas foram as máscaras que fiz com meus alunos da D2 e F




Estas são as maravilhosas colegas!
Faltou a Anália que estava cuidando dos seus pequeninos... e a Mary.
 Juntas fizemos este dia feliz para nossas crianças!

5 comentários:

Tia Sonia disse...

Que pique dessa galerinha! Animadíssimo!

Rose Craveiro disse...

Oi LÚ linda festa! parabéns viu..bjs e ótimo feriado..

Regiane disse...

oi lú já estou levando o selinho viu ficou lindão!!!
muito obrigada pelo carinho bjocas!!!

magda Moreira disse...

Amiga, venho falar de um assunto urgente!!!
A imagem do Selo Diamante que criei e postei no meu blog, está com a imagem deletada. Então todas as amigas que copiaram esse selo, a imagem não está aparecendo.
Por motivos que eu não sei, o site tinypic deletou minha imagem e agora fiz outro em outro site.
Peço a consideração das amigas, que copiem o novo código e deletem o antigo.
Da sua sempre amiga blogueira, Magda Moreira

Pedagoga Viviane disse...

Olá Ana, parabéns pelo belo trABALHO, vim retribuir sua visita e fiquei encantada com o seu blog!!!!
PARABÉNS!!
Te ofereço com carinho o selo de aprovação do seu blog (pegar no meu blog na aba ofereço), vc merece!!!
}Mil bjs

Postar um comentário